segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Querido Superamor


Você é meu herói favorito. Você é o herói mais importante, sabia? Mas confesso que estou triste com você. A verdade é que você anda um pouco preguiçoso. Um pouco não, muito. Chego até pensar que você se esqueceu da sua missão aqui na Terra.

Todos os dias quando ligo a TV, vejo tanta coisa errada acontecer! Já não aguento ouvir falar de sequestros e assassinatos. Ah, e tem o problema do tráfico de drogas, a corrupção, disputas judiciais, a violência... Esse problemas não estão acontecendo só na televisão. Acontecem aqui no meu bairro, na minha rua, lá onde minha tia mora e em todos os lugares onde vou.

Olha, Superamor, não me leve a mal. Fiz uma lista das coisas que você tem feito e outra com as que seu arquiinimigo, o Desamor faz. Adivinha qual foi a maior?

Quando você vai começar a fazer o seu trabalho? Quando você vai reacender suas chamas nos corações dos homens? Você poderia fazer a humanidade ficar mais humana e mostrar-lhes que o mundo pode ser um lugar melhor quando existe a paz.

Gostaria de continuar acreditando em você e não ter que escrever para outro Super-herói.

Fico por aqui esperando ansiosa por sua resposta. Não demora, hein!?

Abraços

Carinhosamente,

Um comentário: